sexta-feira, 16 de agosto de 2013

As 10 maiores aves

10. Golden Eagle (Aquila chrysaetos)
Wingspan: 8,2 pés (2,5 metros)As águias douradas são majestosos e poderosos caçadores do Hemisfério Norte e são uma das maiores águias do mundo. Embora eles são poderosos o suficiente para matar um veado grande, na maioria das vezes caçar pequenos mamíferos, como coelhos, esquilos e cães da pradaria. As águias douradas são o emblema nacional do México.
9.
Grey Crowned Crane (Balearica regulorum)
Wingspan: 8,2 pés (2,5 metros)O cinza do guindaste é um habitante das savanas secas da África. Eles têm uma exposição do corte elaborada, que envolve dança, curvando-se, e saltar. Um pássaro elegante, que só é encontrado ao sul do deserto do Saara.

8.
Condor da Califórnia (Gymnogyps californianus)
Wingspan: 9,1 pés (2,8 metros)O Condor da Califórnia é uma das aves mais raras do mundo. Empurrado para a beira da extinção, eles já estão lenta e progressivamente aumentando em número com a ajuda de alguns excelentes programas de reprodução em cativeiro. Eles são a maior ave voadora na América do Norte e se alimentam de carniça. O número de condores da Califórnia foi reduzido drasticamente por envenenamento, tanto intencionalmente pelos agricultores e involuntariamente pelo uso de chumbo para caçar animais. O envenenamento por chumbo, como resultado de varrimento rendeu muitas destas aves infértil.

7.
Grifo (Gyps fulvus)
Wingspan: 9,2 pés (2,8 metros)Este é um abutre enorme que mede mais de três metros do bico à cauda. Ele caça para carniça por voando alto no céu, individualmente ou em grupos grandes. Estas aves habitam as partes montanhosas do Sul da Europa, Norte da África e Ásia. Produz nas bordas altas do penhasco - isto não é um pássaro que tem medo de alturas! Anotado como sendo uma espécie altamente sociais, estas aves muitas vezes ninho em colônias de mais de 100 pares, com algumas colônias estimado para conter até 1.000 aves.
6.
Bearded Vulture (Gypaetus barbatus)
Wingspan: 9,8 pés (2,99 metros)O binômio latino para esta espécie significa literalmente "abutre-barbudo águia" e é apropriadamente chamado. Esta é uma espécie de massa e majestoso! Às vezes conhecido como o abutre Lammergeier. Diferentemente da maioria dos abutres, esta espécie não tem a cabeça careca característica. Ele habita os rochedos nas altas montanhas da Europa, Índia, Paquistão, África e Tibet. Como a maioria dos abutres, eles comem principalmente carniça que localizar pela visão enquanto voando alto no ar. Surpreendentemente, um abutre barbudo tem sido relatado por um piloto de avião a uma altitude de 24 mil pés!


5.
Cisne-bravo (Cygnus cygnus)
Wingspan: 9,8 pés (3 metros)Algumas das aves voadoras mais pesadas são nossos cisnes - em os EUA a mais pesada ave voadora é o trompetista Swan, mas o Whooper Swan é uma ave elegante que os invernos na Europa do norte e do leste da Ásia. Eles podem voar centenas de quilômetros para chegar a locais de reprodução no sub-ártico Eurásia. Estas aves são flyers poderosos, apesar de pesar 18-44 libras (8-20 kg)! Eles têm uma ligação muito profunda e é realmente um pássaro notável para testemunhar em vôo.
4.
Condor Andino (Vultur gryphus)
Wingspan: 11 pés (3,4 metros)Este é um pássaro magnífico e avassaladora! Estes abutres enormes passar o dia subindo em correntes ascendentes na região andina da América do Sul. A maioria de sua dieta consiste de carniça, mas ao contrário da maioria abutres, essas aves vão matar os mamíferos de pequeno e médio porte também. Eles não atingem a maturidade até que eles são cerca de oito anos de idade e podem viver 50 a 60 anos em estado selvagem. Os machos são maiores que as fêmeas e pode pesar mais de 30 quilos. A visão notável quando subindo!

3.
Marabu (Leptoptilos crumeniferus)
Wingspan: pelo menos 11 pés (3,4 metros)Esses catadores incomuns são uma visão freqüente nas planícies africanas que se alimentam de carniça ao lado de abutres. Estas aves impressionantes habitam os habitats húmidos e árida ao sul do Saara. Eles são freqüentemente chamados de "empresário pássaros" por causa de seus hábitos. Eles são os criadores gregários e colonial. Eles podem pesar até 20 quilos e pode atingir uma altura de 60 polegadas. Embora eles costumam comer carniça, eles também comem pequenos mamíferos, aves e filhotes.
2.
Great White Pelican (Pelecanus onocrotalus)
Wingspan: 11,8 pés (3,6 metros)Estes são pássaros grandes e distintos que habitam o leste do Mediterrâneo para o Vietnã e África do Sul. Como todos os pelicanos, estas aves estão adaptados à vida aquática. Eles têm patas palmípedes e se alimentam de muitos peixes por dia, mas como a maioria das aves são oportunistas. Eles são conhecidos por formar grandes agregações, incluindo uma colônia de cerca de 75 mil na Tanzânia. Por favor note que este não é o americano pelicano branco, que habita os estados.

1.
Wandering Albatross (Diomedea exulans)
Wingspan: 11,11 pés (3,63 metros)A albatroz-errante (Diomedea exulans) preso em 1965 tinha uma envergadura de 3,63 metros (11 ft 11 in), o registro oficial de uma ave viva.Estes são pássaros surpreendentes e majestoso. Eles passam a vida inteira no mar e só vêm à terra para se reproduzir a cada dois anos. The Wandering Albatross raças na Geórgia do Sul, as ilhas Crozet, Ilhas Kerguelen, Prince Edward Islands, e Macquarie Island. Embora o maior relatório confirmou foi de cerca de 12 pés, tem havido relatos de Wandering Albatross envergadura tão grande quanto 17 metros de diâmetro. Tais asas longas permitir que essas aves para deslizar facilmente sobre o oceano por horas em um momento sem bater as asas. Seu comprimento do corpo pode chegar a cerca de cinco metros de comprimento. Infelizmente, essas aves majestosas caíram mais de 30% em 70 anos com a sua maior ameaça ser práticas de pesca de comprimento de linha. No entanto, a poluição, especialmente a partir de plástico também está tomando seu pedágio. Adultos sem saber alimentar seus filhotes pedaços de plástico que eles encontram flutuando no oceano, causando uma morte lenta para o infeliz.
Fonte: wikipedia.org e squidoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário